29 agosto 2014

vale a pena conferir: Se eu Ficar

No dia 4 de setembro irá estreia um Filme e tenho certeza que vocês irão se encantar por assim, só de assistir ao Trailer já fico emocionada, ai, ele é muito lindo vocês tem que assistir, para ter certeza do que estou falando e que não é brincadeira, quando digo que é lindo.



Quando eu assisti pela primeira vez, tenho que admitir chorei, hhahahha mas é meio difícil de acontecer ao contrário.



Sinopse do filme 

Mia Hall (Moretz) acreditava que a decisão mais difícil que enfrentaria em sua vida seria ter que escolher entre seguir seus sonhos na escola de música Juilliard ou trilhar um caminho diferente para estar com o amor de sua vida, Adam (Blackley). Mas o que deveria ter sido um passeio despreocupado com sua família muda tudo repentinamente e agora sua própria vida está em jogo. Quando se vê entre a vida e a morte, Mia tem pela frente uma decisão que irá determinar não somente seu futuro, mas também seu destino.


 filme aborda assuntos como amor, amizade, família… e a enorme decisão entre vida e morte.
Todos nós tomamos muitas decisões todos os dias, mas o que você faria no lugar da Mia, que tem que tomar a maior decisão de sua vida, ou melhor, de sua morte?


Chloë Grace Moretz, à conheci pelo filme Carrie- a estranha. Ela é super talentosa, logo de cara já me apaixonei por seu trabalho e pelo seu talento.

Quando vocês assistirem ao filme, me contem o que acharam! Beijos, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário