13 dezembro 2014

- Dicas para te ajudar na Hora de passar o esmalte


E ai meus amores como vocês estão?

Vamos começar com aquelas dicas que provavelmente te ajudarão e muitooo, não sei vocês, mas antes quando eu fazia minhas unhas sempre sofria com a demora na secagem do esmalte, aquelas bolhinhas que sempre incomodavam na ora de passar ele, daí eu sempre retirava das unhas e então o que era para ser feito em 10 minutos eu sempre extrapolava ;(  #TristeRealidade!

Eu estava quase desistindo quando [...]



Resolvi fazer ? adivinhem só, fui pesquisar e comecei a testar tudo quanto foi técnicas, realmente consegui resolver  99% dos meus B.O's kkkkkk.... Então vamos as Dicas!!

  • Como não deixar com que a unha encha de bolhinhas e seque rápido?
Depois de pesquisar em alguns sites e blogs, e até mesmo outras manicures encontrei o que eu procurava \o/ hahaha. Uma coisa que eu nunca pensaria era que uma bacia de água com gelo resolveria isso tudo, além de não deixar aquelas bolhas chatinhas na hora da manicure ainda seca o esmalte mais rápido, é Mara Mara !

Modo de Fazer:

1 Bacia com água temperatura ambiente 
10 Cubos de Gelo

 Mas fácil que isso não tem né Gente, Encontrei a foto da  dica no blog da RISQUE.








  • Como não marcar o esmalte?


  • Tenho certeza que muitas de vocês vão se identificar, como é terrível você acabar de pintar as unhas - "Ai você fecha o esmalte e guarda ele, ai o que acontece? isso mesmo, você borra, esmaga ele com alguma coisa ou aquele Lindo algodão resolve acabar com toda sua Obra de Arte!"

    Eu fico pra morrer, como já sei que alguma dessas  proezas irei fazer, já nem guardo o vidrinho antes de certificar que estou segura e com a unha seca kkkkkkkkkk.

    Então vamos a mais uma dica:

    Depois de passar esmalte em todas as unhas, passa uma camada de Óleo Secante.
    Logo após enrole um Papel Filme (ou Plástico Filme) por volta das unhas.

    * Deixe o esmalte secar Bem 



    • Como não poderia Faltar, Não deixe de Hidratar-se!
    Tanto por fora quanto por dentro o importante é manter-se sempre hidratado!

    Seria Hipocrisia da minha parte falar que sempre fui de beber água e viver hidratada, estaria mentindo para vocês ( minhas pedras nos rins que não me deixam mentir hahahaha), porém de uns "tempos pra cá" venho me hidratando muitooo, ainda mais com a chegada desse calor que ou está de cozinhar ou de fritar.

    Beba bastante água, sucos, chás[..] (menos bebidas alcoólicas, só se for com moderação) e cuide-se por fora também com hidratantes para cada área especifica de seu corpo.





    Espero que vocês tenham gostado das dicas e que possam aproveitá-las ao máximo. Beijos e até o próximo Post! ♥


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário