04 dezembro 2014


♥ Ideias  Decor - Washi Tape

Olá minhas Lindas, e me contem como vocês estão?

Hoje vim trazer pra vocês um Post bem diferente, é como se fosse um DIY com Decoração. É muito fácil de fazer e custa super baratinho, já sei que quando eu tiver meu Apê é com essas coisas baratinhas e fofas que eu irei decorar.

Vou fazer uma série aqui no blog, só com ideias legais e baratas para decoração, assim consigo ajudar vocês de alguma forma direta ou indiretamente <3 #ideiasdecor

Não sei se vocês já ouviram falar nas  Washi Tapes, elas são aquelas fitas adesivas coloridinhas e algumas vem até com desenhos e quando usadas para decoração, ficam perfeitamente perfeitas.


O legal dessas fitinhas é que além de deixar a decoração ainda mais linda e charmosa é super em conta né! Pois não custa muito caro e ainda você consegue deixar tudo ainda mais lindo, economizando muito.

Vamos então ver algumas dicas lindas para você e sua casa:












Estou pensando em fazer um DIY com essas fitas iria ficar show né!  acho que vocês iriam amar, fazer umas dicas de decoração bem legais.

Bem foi isso, espero que vocês tenham gostado e se tentarem fazer ou se já usaram as fitas Washi Tape mandem as fotinhas no Insta #Mundodaluapretty ,  ai faço um Post só com as Fotinhas de vocês!




Nenhum comentário:

Postar um comentário