28 dezembro 2014

♥ Risque e sua nova embalagem

Oii meninas, como estão vocês?

Hoje o papo será sobre esmaltes, eu já tinha visto que a  Risque havia mudado as embalagens dos esmaltes, e que por sinal ficaram ainda mais lindas, eles modificaram também o aplicador, sabe esses tradicionais que são bem redondinhos, pois então eles inovaram e fizeram mais achatado #Flat e que  na minha opinião, melhorou acho que uns 99% a aplicação do esmalte.

Não só mudou a embalagem mas também na secagem do produto e durabilidade também. Vamos combinar que são um dos pontos mais importantes, não é ?

Embalagem:

 Como eu havia dito eles deram uma repaginada total na embalagem e as deixaram ainda mais linda e com muitos diferenciais, tudo foi pensado para que seus cliente tenham ainda mais facilidade na hora de guardar e agora com as informações mais bem distribuídas. Porém eles não mexeram no formato de "cone" que a embalagem antiga carrega, pois virou sua marca registrada. Eles engrossaram o vidro deixando ele mais encorpado e fizeram mudanças na tampa.

Pincel:

Eles pensaram em tudo mesmo, até mesmo no aplicador que agora se tornou FLAT, ainda mais lindinho esta de carinha nova mais achatado e que é uma maravilha na hora da esmaltação, é uma beleza e desliza na hora de passar proporcionando assim alcançar todos os cantinhos da unha.

Fórmula:

A Risque lançou a nova fórmula Hipoalergênica, isso é muito bom também e agora com a ficção muito melhor e demora muuuuuuuuuito para começar a destacar.


Fotos para vocês terem uma noção:





Apaixonei por essa cor e como eu disse a embalagem é de se apaixonar <3


Depois de aplicado nas unhas ficam maravilhosos


 É impossível não se apaixonar tanto pelas cores, quanto pelo design. O melhor eu ainda não contei, o preço não sofrerá alterações \o/  kkkkkkkk e o povo vibraaa.

Espero que vocês tenham gostado, assim como eu estou amando, fiquem ligadinhas que logo logo terá eles em ação novamente  <3

2 comentários:

  1. MEU JESUS QUE COR MAIS LINDA, amando seu blog menina muito sucesso, de novo hihihih

    ResponderExcluir