17 dezembro 2014

♥ Vida mais Saudável #ProjetoAnamorfose

Oii meninas, como vocês estão?

Bom dia 08/12  eu decide que precisaria emagrecer, já contei como tudo começou e o por que disso no post da semana passada #Anamorfose. Para começar nosso papo vou adiantando que tem novidades e tenho certeza que vocês irão se inspirar também!



O que eu Faço diariamente:

- Como eu já disse eu resolvi que eu quero emagrecer sem precisar de me matar na academia, porém eu faço todos os dias exercícios físicos, todo dia quando eu chego do meu curso eu separo de 1 hora e meia até 2 horas para praticar meus exercícios.

Todas as Tardes eu corro com meu namorado (odeio fazer essas coisas sozinha, além do que ele que me incentiva, mesmo eu morrendo de cansaço kkk), corremos por volta de 50 minutos sempre dando voltas pelo bairro onde moro e no bairro vizinho.
 Depois quando eu chego em casa sempre faço alguns exercícios aeróbicos seriam eles:

Abdominais; (5 de 15 )
Lateral; (2  de 100)
Prancha ; (5 de 30 segundos)

Resultado:

Eu fiquei muuuuuuuuuuuuuito feliz quando me pesei dia 15/12 pois já havia eliminado 2 Quilos, gente pode parecer pouco mais da uma sensação de dever cumprido, sabe?
E isso é muito bom pois só me faz ter mais força de vontade, mais do que nunca e não quero desistir nem tão cedo.

Objetivo:

Quero motivar muitas pessoas que acham que conseguem emagrecer apenas se ficarem 24 horas por dia enfiada dentro de uma academia. Vou mostrar pra vocês fotinhas de quando eu comecei a fazer esse projeto.

Foto do Começo do Projeto:




Resultado da Semana:

Nessas fotos eu estava com 87 quilos e 800 gramas. Sim eu sei muito peso ahahaha.


Não sei, mas até que deu uma diferença na foto (ou foi só impressão minha), eu percebo esses dois quilos a menos quando eu visto minhas roupas, pois já estão mais largas. Mas não podemos parar, vamos que vamos. Semana que vem dia 22/12 vou fazer outro Post já com as medidas dessas três semanas e com o peso e fotinhas novas claro.

Meta da Semana:

Quero deixar estipulada aqui mais uma meta para essa semana de 15/12 até 22/12 :  Terei de eliminar mais 2 Quilos!


Bem, queria dividir essa nova etapa com vocês então se vocês quiserem posso depois contar o que estou fazendo para eliminar peso, qual dieta e algumas dicas!

Um super beijo e até o próximo Post!

2 comentários: