28 janeiro 2015

TAG: Liebster Award

Olá  meninas tudo bom com vocês?

 depois de muito tempo sem atualizar o Blog resolvi que ainda não é hora de parar hahah...

Fui "Tagueada" (não sei se é assim mesmo que se escreve) Por uma pessoa muito querida, uma grande amiga e que também é blogueira a Linda Pamella Carboni do Blog Doce Diamante Sou apaixonada pelo trabalho dela, além de tudo ela é super fofa é um amor de pessoa.







A TAG é composta por 11 fatos sobre a pessoa tagueada, no caso eu \o/ e significa Um Prêmio a mais querida!

Regras:

Escrever 11 fatos sobre você.
Responder as perguntas de quem te indicou.
Indicar Blogs com menos de 200 seguidores. 
Fazer 11 perguntas para quem você indicou .
Linkar quem te indicou.
Usar a imagem da TAG.


11 Fatos sobre mim:


  • Amo estudar.
  • sou viciada em Ler.
  • Meus amigos valem ouro para mim.
  • Sou apaixonada por decorar minhas unhas.
  • Amo meus Pais e irmã.
  • Amo meu Namorado.
  • Sonho em um dia passar em concurso público.
  • Sou louca, apaixonada por Gatinhos.
  • não sou viciada em celular, porém viciei no jogo Clash of Clans kkkk.
  • Não sou muito de usar batons, mas estou criando uma coleção deles ♥
  • Sou apaixonada, fã numero 1 do meu Blog.
11 Perguntinhas que a Pam me fez :



1- Qual seu Nome Completo?

Ana Cristina da Silva Santos.

2- Qual sua idade ?

18 Anos

3- Como você está se sentindo hoje? Algo diferente aconteceu?

Hoje o dia está um pouco complicado Por que minhas crises nos rins  resolveram dar as caras, e isso é uma  coisa que não desejo nem para o pior inimigo. tirando isso nada fora do normal.

4- Você se sente realizada ? o que traria realização para você?

Ainda não me sinto realizada em partes, mas com certeza o que me deixaria  realizada seria ter um emprego e conseguir comprar meu apartamento e ter uma vida minha com obrigações de tipo: ter que lavar louça, ir ao mercado... essas coisas de dona de casa que mora sozinha *--*

5- Qual seu  maior sonho?

Meu maior sonho seria ter um bom emprego e poder ajudar meus pais da para eles aquilo que ainda não podem ter e que é necessidade de qualquer ser humano, como uma moradia do jeitinho que eles sonham.

6- O que o Blog Representa pra você?

Não sei nem por onde começar, mas o blog é como se fosse minha segunda casa, onde eu me sinto bem tenho amigos para compartilhar meus pensamentos, onde eu posso me distrair e também dar risadas. Amo cada um que me segue e que gosta do que eu faço sou meramente grata por cada um escrito aqui.

7- Pretende trabalhar só com o blog Algum dia ?

Pretendo seguir na área de T.I ou na área portuária também, mas pretendo ter meu blog ainda assim, pois para mim ele é um Hobby e que eu sou sem dúvidas apaixonada .

8- Qual sua cidade / Estado / País preferido?

Amo minha cidade São Vicente e Santos também, porém gostaria de conhecer Fernando de Noronha, Rio de Janeiro e Conhecer Outros Países sem destino certo.

9- O que você acha que faria você desistir de tudo?

Acho bem difícil eu desistir assim tão facilmente, além do que tenho um namorado maravilhoso que não deixaria isso acontecer *---*

10- Em qual Blog você se inspira ?

são tantos, mas um que eu amo até hoje é o Fala, Dantas, Taciele Alcolea, NiinaSecrets, Crie Moda, E ai, Beleza?, Doce DiamanteTá, e daí? .. entre outros trocentos.

Sintam-se Tagueadas todas, quero que respondam as mesmas perguntas que eu respondi.

Me encantei com as perguntas e ainda mais vindo de uma pessoa tão especial para mim. Um super beijo e até o próximo


Insta : @mundodaluapretty
Contato: annacristinafigueredo@hotmail.com

2 comentários:

  1. Oii amigaa, amei que você respondeu, e amei mais ainda ter meu blog nas suas inspirações, muuuito obrigadaa :)
    Beijão e sucesso :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga se sabe que eu amo seu trabalho, muito sucesso você ainda terá pela frente ♥

      Excluir