10 março 2015

Divergente - Insurgente: Projeto Cinema

Oii meus amores!


Nunca tinha visto este filme, tenho uma amiga de faculdade que é louca pela série, tanto que ela já leu até convergente hahahaha.



-Gente ela cortou o cabeloooooo não acredito, mas ainda continua linda #Insurgente

Então sábado é dia de ver o tão esperado filme, não quero ir na estréia, porque imaginem o tanto de pessoa que vai estar querendo o mesmo ! kkkkkkk melhor esperar um pouco,  e assistir com "mais calma".



Trecho de Divergente para você que ainda não viu:

Um dia eu estava na casa do meu namorado e começamos a assistir uns filmes e estava passando Divergente, ele havia me dito que era bem legal e então começamos a assistir e eu simplesmente me apaixonei, o que é essa história? sem palavras....


Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade e coragem. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, diferente da família. Ao entrar para a Audácia ela torna-se Tris e entra numa jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, conhece Quatro (Theo James), rapaz experiente que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.



Os jovens precisam escolher se querem continuar em sua facção de sangue ou fizer parte de outra, porém essa decisão é definitiva e feita somente uma vez. Para ajudá-los a decidir, são feitos testes de aptidão. A protagonista é Beatrice, uma jovem da Abnegação que quando faz o teste, descobre que é uma divergente, ou seja, tem aptidão para todas as facções. Os divergentes são caçados e correm risco de morte por não serem governados pelo governo, por isso ela tem que esconder esse segredo e decide ir para a Audácia, seu sonho de menina. Seu irmão Caleb decide ir para a Erudição.


Tris ♥ Quatro

A vida de Beatrice fica muito agitada porque terá que enfrentar situações de tensão e passar por um treinamento físico intenso para continuar na Audácia. Beatrice passa a ser chamar Tris dentro da facção. Tris conhece Quatro, seu instrutor de iniciação e eles ficam bem próximos. No meio de tudo isso, Tris descobre que a Erudição e a Audácia querem tomar o poder da Abnegação por meio da violência para governar Chicago. 
O filme tem muita ação, cenas de escaladas, pulos de lugares altíssimos (a facção Audácia não tem medo de aventura), treinamentos, lutas, etc. O dia-a-dia na facção é bem puxado.



E por ai vai, não vou contar tudo se não perde a graça. Mas a partir do dia que eu vi já quis ler os livros para saber o desfecho e não consigo achar insurgente, até agora encontrei apenas o Convergente, mas ai não vale né hahahaah!


Espero que vocês tenham gostado e deixem aqui nos comentários qual seu projeto cinema deste mês?!

2 comentários:

  1. Meuuuu Deus esse filme é simplesmente maravilhoso, chorei muito kkkkkkk ansiosa para a estréia do #Insurgente. Ameiii

    ResponderExcluir