23 abril 2015

Alguns Desafios Para sua Vida

Tudo em nossa vida depois de um tempo passa a se repetir todos os dias - "Levanta cedo, toma café, vai para o  trabalho, volta para casa, dormir e acordar no outro dia com as mesmas atividades"- com isso criasse a tão temida Rotina, e quando acontece tudo passa a ficar mais automático e você acaba ficando sem ideias e criatividade para nada.




Por isso quero propor 5 desafios para você conseguir sair dessa rotina  e ser mais feliz com o que voê realmente gosta de fazer.

Resgate suas habilidades:

Sabe aquilo que você mais sabe fazer e que você também é apaixonada(o), mas deixou um pouco de lado por não se achar capaz de continuar com ela ou até mesmo começá-la?

Não desista, lembre-se, quem te inspira está fazendo isso a muito mais tempo, não fique desanimado, você que fará seu diferencial.


 Sabe aquele sonho/vontade/ desejo engavetado ?

Faça o que você está ensaiando a muito tempo, sabe, aquilo que só de você pensar já te deixa uma pessoa completamente diferente, que te deixa com frio na barriga, gostinho de quero mais.

Uma mudança em seu layout quem sabe? Falar com aquela paixão, ou quem sabe, um simples pedido de desculpas! Aquela Tatoo maneira. Se joga a vida é muito curta para ficarmos presos a regras. (já vou começar pelo meu Blog- nas escondidas - kkkkk)

 Nunca desista!

Isso é uma coisa que não existe em minha vida e espero não existir na sua também,  por mais difícil que possa parecer, NÃO DESISTA ! 
Mas, uma coisa que meus pais diziam (e ainda dizem) ~ temos que matar um leão por dia~ e levo isso sempre comigo!

Então nunca desista de seus objetivos, sonhos ou qualquer coisa do tipo. Você é maior que seus medos.
-E se não der certo?
-como você vai saber se não tentar ??!!


Um super beijo e até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário