07 abril 2015

Resenha: Avon Crystal - Nova Linha

Oi gente, tudo bom com vocês ?

Hoje é resenha, a um tempo que eu não trazia nada do tipo para vocês, então resolvi começar com o pé direito.
Avon veio com um lançamento lindo com três cores maras, mas chega de enrolar e vamos ao que interessa.


A fiquei muito feliz, estava super ansiosa a espera dos meus bonitinhos, queria também para poder fazer resenha deles para vocês.

A empresa lançou três novas cores e vou confessar a que eu mais amei foi a rosinha, mas todos são lindos

As cores: Vermelho Crystal, Rosa Crystal e Preto Crystal.



Os esmaltes possuem um aspecto meio areado (estilo areia kkkkkkk), um brilho cristalizado que dá todo um charme. Eu achei que elas ficam foscas depois que secam por completo, mas a aplicação é super de boa e já na primeira camada a esmaltação fica boa e a secagem é super, hiper, mega rápida.


Vamos ver mais de pertinho:

Vermelho Crystal: Vermelho Paixão mais lindo do mundo!





Preto Crystal: Essa cor no dia de uma baladinha deve ficar um arraso né?!



Rosa Crystal: Esse rosa é a coisa mais linda desse mundo, sabe aquele amor a primeira vista?! pois é, foi assim que me senti com essa belezura em minhas unhas!



Até estou com ele em minhas unhas há umas duas semanas:



Não sei se é coisa da minha cabeça, mas tenho a impressão que esse esmalte deixa minha unha forte, não está mais quebrando e agora ficam duras e não descascam #ApaixonadaRosaCrystal



A única coisa que não gostei neles foi............. o preço achei um tanto quanto salgadinho, hahahahaha

Paguei neles R$12,99 Pilas ("promoção") mas o preço deles sem está na promo é  R$16,99

Espero que tenham gostado, me contem o que acharam aqui nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário