28 abril 2015

Resenha: Shampoo Controle de Oleosidade VitaBelle

Oii meninias, tudo bom com vocês?

Depois de uns dias vim aqui com uma resenha para vocês, nossa estava com saudades já!

O produto que testei e me apaixonei foi o shampoo para controle de oleosidade  da Vitabelle - Ice Trat. 

Pense em um produto maravilhoso para os cabelos e que deixa ele limpo por mais tempo e bem refrescante.


Não sei se vocês já ouviram falar nessa marca, eu mesma não. Mas fui até uma perfumaria  e a moça me indicou ele, fiquei meio assim em comprar, daí acabei comprando (ate porque eu estava precisando muito controlar o óleo) e amei o resultado. 


Como vocês leram ele: refresca  o couro cabeludo, remove toda a sujeira e muito cheiroso.

Eu uso ele todos os dias, mas no frasco diz que pode ser usado uma ou duas vezes por semana, Mas como eu quero remover a química dos meus cabelos uso ele todos os dias.
Uma dica importante é hidratar bem os cabelos, pois ele acaba removendo todos os nutrientes (eu percebi isso, acaba ressecando se não cuidar) normal, até porque ele é bem transparente (só que é meio esverdeado ou azulado, sou meia daltônica).


Ele é indicado para  cabelo misto a oleoso, mas acho melhor quem tem o cabelo muito seco usar somente uma vez na semana. Também tem ação anti-séptica, ajuda a controlar as glândulas sebáceas.



O que eu achei legal é que nele tem uns brilhinhos e acho que se vocês prestarem atenção conseguem vê também.

Super recomendo, ainda mais para quem está naquela transição e quer algo que controle o sebo e ajude a remover a química.

Nota: 9/10
Preço: R$21,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário