29 maio 2015

DIY: Como fazer Fotos Polaroid | Sem câmera

Oi meninas, tudo bom com vocês?

 Hoje depois de muito tempo sem postar "nada" no blog, trouxe uma dica beeeeem legal e que eu aprendi a pouco tempo, mas que estou amando e já fiz várias. São as fotos Polaroid, para você que ainda não sabe o que são, vai uma breve explicação (Mas do meu jeitinho hahaha:

Fotos Polaroid, são aquelas fotos tiradas de uma câmera chamada INSTAX, ela já revela na hora as fotinhas, e deixa aquelas bordinhas lindas, eu acho isso um máximo e a coisa mais fofa, por que você pode já colocar em um álbum ou até compartilhar com quem você ama só amores.






Mas ela não tem um preço muito acessível, ai pesquisando na net achei uma forma barata e prática de se fazer essas fotos <3 Então Bora lá aprender:

A primeira coisa é entrar no site Picmonkey, Não precisa de cadastro nem nada do tipo, a não ser que você queira comprar alguns efeitos. Mas como eu não quero kkkkk fica ainda mais fácil!

Depois Você vai escolher a opção EDIT é só clicar nela.


em seguida vai abrir a pasta do seu PC, você escolhe sua foto. vai abrir um editor com a sua imagem escolhida e um MENU. Clica onde a seta vermelha indica.


Quando abrir essa aba vai aparecer um monte de tipos de montagem, então clique em POLAROID FRAME.


E pronto, você terá suas fotos Polaroid sem câmera, que é o melhor, daí é só usar sua imaginação e se divertir.

Você pode deixar elas do tamanho que quiser, e uma dica bem legal é colocar sempre duas em apenas uma folha, pois ai quando tu for imprimir só paga por uma, é tipo Pague 1 e leve 2 hahaha. Eu fiz uma montagem para vocês, mas claro que pode ser uma bem grandinha ou menor ai vai de você!



Espero que vocês tenham gostado, um super beijo !


Nenhum comentário:

Postar um comentário