08 maio 2015

Resenha: Batom Lilas Luminoso da Avon

Oii meninas, tudo bom com vocês?

Hoje tem resenha, mas é daquelas bem rapidinha, ainda quero fazer um Post em vídeo la no canal, que se você ainda não conhece é só clicar Aqui.





Uma coisa que eu queria muito era um batom roxo e que fosse lindo ao mesmo tempo, hahaha e não é que eu achei um supeeeeeeeer baratinho, lindo e bom. 
Acho que muitas já devem conhecer, sempre gostei dos batons da ColorTrend, então não tive medo de me decepcionar com ele, pelo contrário, até me surpreendi com a durabilidade e facilidade de passá-lo.


Como eu havia dito, ele tem uma fixação MARAVILHOSA e dura MUITO, sério gente, quando eu removo ele apenas com uma folha de papel, metade dele fica nos lábios é louco e ele só sai se eu passar um removedor de maquiagem. "Estou Desmaiada" com ele , muito amor.


Como disse ele é um roxinho lindo e leva o nome de Lilas luminoso e é da Avon da Linha ColorTrend.


Não sei o porque, mas nas fotos ele não ficou muito roxinho né, puxou mais para o rosa, nas fotinhas abaixo dá para ter uma ideia de como ele fica lindo ♥


Não liguem para meus Dentes de "Criança" kkkkkkkkkk.
Depois de uns 2 minutinhos ele seca e fica matte, pelo menos em minha boca foi assim.


Paguei super baratinho nele, apenas R$5,00 pilas, vou fazer uma resenha em vídeo da nova coleção ♥

Espero que vocês tenham gostado, beijooooos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário