06 maio 2015

Unhas da semana: Marshimallon de Alfazema

Oii meninas, tudo bom com vocês?

O post de hoje é super legal, porque achei o esmalte perfeito, estou apaixonada não apenas pela cor, mas pela durabilidade.

Não sei, mas depois que a Rísque  mudou a composição dos esmaltes eles ficaram ainda mais duradouros, é de outro mundo kkkkkkkk. Até porque minhas unhas não seguram nenhuma esmalte, ai fico naquela busca de marcas que demorem mais para começar a soltar as pontinhas, sabe.

Mas agora vou falar da cor, simplesmente me encantou, o melhor é que não fica com aquelas bolinhas quando eu pinto com qualquer esmalte, só amores.





Usei o Marshimallon da Rísque junto com o Renda da Lorena, ficou super meigo , me digam depois o que vocês acharam, Ta bom !


Ai não resisti e fiz uma borboleta na filha única, coloquei uns brilhos da Rísque mesmo♥





Espero que vocês tenham gostado, beijoooooooos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário