11 junho 2015

Make e DIY para O Dia dos Namorados!

Oi gente, tudo bom com vocês?

E o dia dos namorados está chegando, e se você não estiver solteira deve estar se perguntando, "O que eu vou dar de presente para meu amor? ".

Se você ainda não sabe,  mas está querendo uma ajudinha, fiz dois vídeos: Um com uma maquiagem super linda e delicada e que vai te deixar ainda mais linda, Mas assim - Se você está solteira, Gata, usa a make e vai arrasar na balada, "Bota a cara no sol "! Hahahaha. Então se você quiser conferir é só da O Play e ser feliz :)





Play






Fiz também um DIY com TRÊS ideias Super legais e BBB (Bom, Bonito e Barato). Espero que vocês gostem e que vocês façam né, acho que seu Boy ou Girl vai Amar <3

Então da o Play e Vem conferir!


Play





Não vou mostrar os presentes Porque tenho um namorado que Ama passar no meu Blog, então para evitar que ele descubra, vocês vão ter que assistir o vídeo


Espero que vocês tenham Gostado, um super beijo e até o Próximo Post. Um Feliz Dia Dos Namorados à todos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário