12 junho 2015

Resenha: Paleta de Sombras Ruby Rose Opaca

Oii minha gente, hoje vamos ter aquela dica Mara,  sobre Produtos "BBB" Bom, Bonito e Barato, ultimamente estamos nisso né, Já que nossa queriuda "Presidenta" resolveu acabar com nosso País kkkkkk.

Mas vamos ao que interessa de verdade, não é mesmo. Ganhei de presente de Aniversário da minha Prima Linda, uma  Paletinha de sombras que é simplesmente perfeita. 




É sempre bom ter sombras Opacas, para quem não conhece são aquelas sombras que não tem nada de brilho, nem um resquício se quer ( e são as que eu mais amo e também as que menos tenho.)

Ganhei essas daí e simplesmente me encantei, por todas as cores. Vou mostrar um pouco mais de detalhes para vocês!


Como na imagem, as cores são lindas, tem tons bem neutros -apesar de ter um azul e amarelo Bem cheguei, né. Ela também vem com Um espelhinho na parte de cima da tampa e por incrível que pareça eu achei Ok essa embalagem, mesmo eu sendo desastrada ela ainda não quebrou com os Baques hahahahaha.


 Então como vocês podem ver na imagem Um dos seus Pontos Negativos é a pigmentação, mas nada que um pouco de Primer ou Corretivo não de jeito. eu fiz uma maquiagem para o Dia dos Namorados usando essa Linda Paleta. 

O melhor dela é o Preço R$12,99  quer coisa melhor kkkkkkkkkk. 

Minha Opinião: Vale super a pena e sem contar que são cores lindas, opacas e com um preço mais que camarada né!



Espero que vocês tenham gostado, um super beijo e até o próximo Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário