25 julho 2015

Maquiagem acordei linda /cara inchada

Oi gente, tudo bom?

Não consegui definir um Tema para essa maquiagem, mas como eu acordei com os olhos beeem inchado, como vocês viram no vídeo, resolvi fazer uma make suave e que vai te deixar com cara de "Noite bem dormida".

Fiz um Antes e Depois, porque a coisa estava bem séria hahahaha. Vou começar pedindo que não liguem e nem olhem para esse meu cabelo horrível, juro que vou dar um jeitinho.


Como vocês estão vendo, eu estava a cara da riqueza, soquenunca, acordei para assustar, mas dei um jeitinho e vamos ao Depois.



Sim eu sei meu cabelo está Uó, mas foquem nessa pele maravilinda e nessa carinha de saúde, sem olho inchado e que vai arrasar no dia inteiro kkkkkk.


♥♥♥



Vamos aos Produtos Utilizados:

Pele:

- BB cream Natura (Maravilhoso por sinal) - Bege Médio
- Corretivo Natura Aquarela -  Bege Médio 02
- Pó Compacto Avon Ideal Face - Bege Médio
- Pó compacto Dailus - 08 Para contorno

Olhos:

- Lápis Avon - Nude Luminoso
- Duo de Sombras Avon Mega impact - Nude e chocolate
- Curvex
- Máscara de cílios - Mega & Impact


Boca:

- LipBalm Soft Rosê
- Batom Avon - Fúcsia Matte

Confira o Vídeo Abaixo:



Espero que vocês tenham gostado, beijuuuuuus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário