11 agosto 2015

Como ter cílios de Boneca

Oi gente, tudo bom?

Hoje vamos saber o que fazer para ter aquele cílios alá Bianca Andrade (Boca Rosa) não é muito difícil ter aqueles cílios lindos e maraviLindo que ela tem, você precisa apenas de um Bom rímel e paciência, muuuuuuuuuuuuita paciência, acho que da maquiagem inteira o que eu mais demoro é na hora de passar a máscara, ainda mais se esse for a única coisa dos olhos, sabe!

Obs: fiquei com cara de assustada nessa foto e só agora que me dei conta disso hahahahaha.






Para começar vou mostrar algumas das minhas máscaras favoritas para deixar os cílios naturais e sem ficar aquela coisa empelotada, parecendo que eu dormir de rímel kkkkkkkk, aquilo é uó né?!

1- The Colossal - Maybilline: usei apenas uma vez na minha vida e eu simplesmente Amo, mas nunca acaba meu estoque de máscaras para eu poder comprar ela novamente. aqui onde eu moro custa em torno de R$25,00 pilas. Ela deixa os cílios bem separadinhos, com muiiiiito volume e o melhor de tudo é que ela não sai por nada, até com demaquilante é complicado, então vale super a pena.


2- Super Shock - Avon: Mesmo não sendo uma máscara à prova D'água - o que para mim é uma beleza já que eu odeio tirar rímel, sou apaixonada por essa máscara não consigo trocar ela, e sem contar que deixa os cílios lindos e levantados e volumosos do jeitinho que eu gosto. Vocês encontram ela no Catalogo da Avon e sai por R$29,90 pilas (bem salgadinho né, mas se você for que nem eu, espera uma promoção e compra por R$19,99)


3- Mega Effects - Avon: essa máscara é muito boa para alongar os cílios, mas não deixa volumoso, então gosto e não gosto dela hahahahahaha. Você também encontra no catalogo da Avon e pode ser comprada por R$39,90 pilas (acho muito caro, uma dica é você investir na The colossal ou em qualquer outra da maybilline ou Mary Kay)


4- Big Impact - Avon: No começo quando eu comprei essa belezinha odiava ela, porque ela ficava molinha e deixava os cílios uma porcaria, mas como eu fui usando e ela foi ficando mais "encorpada" passei a amá-la, só é chatinha para tirar, pois é a prova D'água, mas nada  que um Bom demaquilante não ajude, não é ? Pode achar no catalogo da Avon e custa R$29,90 pilas, como eu adoro ela, para mim vale super a pena.


5- Super shock Max - Avon: (juro que ão é merchan da Avon) Essa máscara e sua "irmã" são perfeitas para quem quer um resultado com volume, alongamento e cílios de boneca. Então super indico, vale a pena também o precinho, quando estiver caro é só aguardar um promoção louca e estocar em casa. Custa R$ 29,90 pilas.


Fiz um vídeo bem explicadinho mostrando para vocês como eu aplico e deixo eles bem grandões e com volume como se estivesse com cílios postiços, então se você quiser conferir é só clicar abaixo.



Com e sem máscara


Faz toda diferença um cílio com rímel, não é ?!




Espero muito que vocês tenham gostado, não se esqueça de se inscrever lá no canal para saber de todas as novidades, beijuuuuuus e até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário