04 agosto 2015

Pisca Pisca Para Decoração !

Oi pessoal, tudo bom ?

Com o canal crescendo eu decidi que teria que fazer umas mudanças no meu cantinho, então comecei pela parte mais fofa de qualquer vídeo que é o cenário, estou investindo em DIY e quero fazer ainda bastante vídeos para vocês.

Então trouxe algumas ideias de decoração com Luzinhas que eu acho uma graça e pode mudar completamente aquela parte sem graça do seu comodo preferido.
Um dos meu sites favoritos 

Peguei as fotos no pinterest, lá tem muitas inspirações lindas, sempre que preciso de uma nova coisa para me inspirar eu corro para lá e vejo tudo o que eu preciso. Isso é um boa Dica para você que também curte essas coisas fofas

Na cabeceira da cama Também ficar super meigo e deixa sua noite de sono ainda mais tranquila, não é ?! Porque imagina só, você deitada e uma meia luz dando uma iluminada no seu quarto inteiro <3 fica perfeito.



Quero mudar meu quarto e essas inspirações me deram muitas ideias, vou depois fazer um vídeo mostrando como ficou e quanto você vai gastar para fazer esse DIY no seu quarto ou em qualquer outro comodo que queira customizar.



Na parede fica super lindo e dá ainda mais graça ao ambiente e sem falar que deixa tudo fofo né ?

espero que vocês tenham gostado, não esqueçam de comentar e me contar onde vocês mais gostam dessas luzinhas. Um Beijuu e até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário